Chelsea e Manchester City expressam interesse em Lucas Digne

Lucas Digne, de 26 anos, está tendo um desempenho fantástico no Everton. O francês é um antigo conhecido do Barcelona, por isso que seu desempenho não passa despercebido. Recentemente Chelsea e Manchester City expressaram desejo em obter seus serviços.

Entretanto, Everton deve manter o jogador. Em informações coletadas nas entrevistas pela TMW, o treinador da equipe Carlo Ancelotti, se pronunciou sobre a situação de Digne.

“Existem muitos rumores no momento. Lucas Digne é um jogador importante para nós, então não há como ele sair”, afirmou o ex-técnico do Real Madrid. O atleta em duas temporadas nos Toffees possui 70 jogos e 5 gols, em suas passagens pela Espanha e França (Paris Saint Germain) acumula títulos como Liga Espanhola, Copa do Rei, Supercopa da Espanha, Liga Francesa, Copa da França e Taça da Liga Francesa.

Capa: Everton.

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”