Lucas Digne, de 26 anos, está tendo um desempenho fantástico no Everton. O francês é um antigo conhecido do Barcelona, por isso que seu desempenho não passa despercebido. Recentemente Chelsea e Manchester City expressaram desejo em obter seus serviços.
Entretanto, Everton deve manter o jogador. Em informações coletadas nas entrevistas pela TMW, o treinador da equipe Carlo Ancelotti, se pronunciou sobre a situação de Digne.
“Existem muitos rumores no momento. Lucas Digne é um jogador importante para nós, então não há como ele sair”, afirmou o ex-técnico do Real Madrid. O atleta em duas temporadas nos Toffees possui 70 jogos e 5 gols, em suas passagens pela Espanha e França (Paris Saint Germain) acumula títulos como Liga Espanhola, Copa do Rei, Supercopa da Espanha, Liga Francesa, Copa da França e Taça da Liga Francesa.
Capa: Everton.
VEJA TAMBÉM:
Vasco faz nova proposta por zagueiro argentino
Vítor Pereira quer substituto para João Gomes e Flamengo deve ir ao mercado
Tottenham e Newcastle avaliam contratação de Lukaku