
Após a venda de Endrick, Estevão é a próxima joia da base do Palmeiras que poderá ser negociada por milhões. O jogador foi um dos destaques da Copa do Mundo sub-17, sendo monitorado por diversos clubes gigantes no futebol europeu.
De acordo com o The Sun, Manchester United e Chelsea entraram na briga pela contratação do jovem de 16 anos. Também conhecido como Messinho, o meia-atacante ainda não estreou pelo profissional do Palmeiras, mas é monitorado por diversas equipes.
O Verdão chegou a recusar uma proposta de 40 milhões de euros do PSG por Estevão. Recentemente, o Real Madrid também sondou a situação do jogador, diante do seu destaque com a seleção brasileira no Mundial.
Os clubes europeus não costumam fazer uma investida muito grande na janela de transferências de janeiro, mas a tendência é que propostas cheguem para o Palmeiras. Se não em janeiro, na metade de 2024. No entanto, os contatos são frequentes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…