
Foto: Getty Images.
O Chelsea permanece na disputa com o PSG por Achraf Hakimi e a Inter de Milão não tem facilitado a situação para nenhum dos clubes. Os italianos pedem 80 milhões de euros, mas todas as ofertas foram inferiores a esse valor. No entanto, como relatou a Repubblica, ambos os times ofereceram mais à Inter pelo marroquino.
A Inter de Milão está passando por problemas financeiros e pretende “sacrificar” Achraf Hakimi para conseguir arrecadar dinheiro, com Chelsea e PSG em seu encalço pelo jogador. O pedido do clube é alto: 80 milhões de euros ou 70 milhões somados ao bônus por desempenho. Entretanto, ainda não conseguiu que cobrissem estes valores.
Mesmo assim, a disputa por Hakimi está acirrada. O Chelsea ofereceu € 60 milhões, mas adicionou à oferta Marcos Alonso, que é pouco utilizado por Tuchel. A Inter já havia demonstrado interesse no espanhol. Porém, estava sob o comando de Antonio Conte. Agora, não é certeza de que os nerazzurri aceitariam a proposta. Apesar disso, os ingleses permanecem confiantes e ainda deixam Emerson Palmieri à disposição, caso interesse mais na negociação.
O Paris Saint-Germain, por sua vez, propôs 65 milhões de euros à Internazionale. O clube está mais perto do valor pedido, mas ainda enfrenta resistência por parte dos italianos. De qualquer maneira, o PSG já definiu o “plano B” para o caso de não conseguir a contratação, Serge Aurier.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…