| | |

Chelsea e Tottenham disputam a contratação de Paulo Dybala

Paulo Dybala tem tudo para ser um dos principais nomes da próxima janela de transferências do futebol Europeu. Sem protagonismo na Juventus e tendo contrato até Junho de 2022, o atacante possui vários pretendentes que querem contar com seu futebol a partir da próxima temporada.

De acordo com a France Football, Chelsea e Tottenham despontam como favoritos para a contratação do argentino. Caso a negociação seja contratizada, será a primeira experiência de Dybala na Inglaterra, onde o jogador vislumbra uma chance de voltar a ser protagonista num grande centro do futebol mundial.

Para realizar a contratação, os times londrinos estariam dispostos a pagar 55 milhões de Euros. O valor, abaixo de outras pedidas já realizadas pela Juventus, se deve ao fato de ser o último ano de contrato do jogador, que a partir de Janeiro pode assinar um pré-contrato para sair gratuitamente. Como o objetivo da Juve é receber o máximo possível para liberar o jogador, um “leilão” deve determinar o futuro do atacante de 27 anos.

Fora dos campos desde o dia 10 de Janeiro por uma lesão no ligamento colateral do joelho, o argentino participou de 16 partidas na atual temporada, tendo marcado três gols e distribuído duas assistências.

Foto Capa: Getty Images