Prestes a encerrar definitivamente seu vínculo com o Real Madrid, Sergio Ramos segue na mira de várias equipes. Além da obsessão do presidente do PSG Nasser Al-Khelaïfi pelos serviços do zagueiro, o Manchester United também mantém forte interesse, porém o Chelsea pretende agitar os então dois únicos concorrentes.
Segundo o jornalista José Alvarez Haya, no programa El Chiringuito, o Chelsea estaria envolvido na busca pela contratação de Sergio Ramos. Além disso, também confirma a saída do Manchester City na corrida pelo zagueiro multicampeão no Real Madrid.
É importante destacar que Ramos, após não se acertar com os madrilenhos, exige dois anos de contrato e um salário anual de 16 milhões de euros. Os Blues, por sua vez, apesar de trabalhar as extensões de alguns jogadores, sobretudo do brasileiro Thiago Silva e confrontar o PSG por Achraf Hakimi, enxerga na experiência dos 35 anos do defensor espanhol um jogador que ainda possa seguir no alto nível da Premier League.
Por enquanto o defensor procura um destino que lhe entregue as condições desejadas e PSG, United e os Blues pretendem fazer dura disputa no mercado de verão europeu.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…