Chelsea estuda renovação de Thiago Silva

O Chelsea iniciou as conversas para estender o vínculo de Thiago Silva. Segundo o The Times, os blues querem a permanência do zagueiro por mais dois anos.

O zagueiro de 38 anos tem contrato com os blues até o fim da temporada e a negociação é para que renove até 2024, por conta do alto desempenho e o destaque no time do técnico Graham Potter. Entre as taças que levantou, uma foi a Champions League em 21/22, e outro o Mundial de Clubes de 2022.

Conforme as informações, Thiago Silva deseja ficar no time, já que tem uma boa relação com os companheiros e sua família está bem adaptada a cidade. Portanto, chegar a um acordo para o novo contrato não será problema.

Há três temporadas defendendo a camisa do Chelsea, o jogador tornou-se referência na equipe. Ao todo, foram cinco gols e três assistências em 106 partidas.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023