
KRAKOW, POLAND - AUGUST 04: Kalidou Koulibaly of Napoli during the Pre-Season Frienldy match between Wisla Krakow and SSC Napoli at on August 04, 2021 in Krakow, Poland. (Photo by SSC NAPOLI/SSC NAPOLI via Getty Images)
Depois de uma janela com contratações pesadas, o Chelsea não desiste de investir pesado no setor defensivo. A saída de Kurt Zouma ao West Ham por 25 milhões de euros aumentou a prioridade de Thomas Tuchel para o trio de zaga e nomes são colocados em pauta pela gestão dos Blues. O favorito da diretoria foi Jules Koundé, mas o Sevilla exigiu o pagamento da cláusula rescisória de mais de 70 milhões de euros, que fizeram os ingleses recuarem.
Assim, disposto a fortalecer a defesa, segundo o jornalista Rudy Galetti, o Chelsea volta a considerar a contratação de Kalidou Koulibaly para o mercado de janeiro. Com contrato até junho de 2023, o zagueiro senegalês é avaliado por cerca de 50 milhões de euros pelo Napoli, que trava dura batalha para renovar o seu vínculo.
Ao contrário de Koundé, Koulibaly carrega mais experiência no futebol europeu e aos 30 anos é bem visto em Londres. Por enquanto, caso tudo ocorra como previsto a diretoria do Chelsea deve fazer uma proposta em janeiro. Nesta temporada o defensor participou de duas partidas no Napoli sob o comando de Luciano Spalletti.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…