O presidente da agremiação mexicana, Amaury Vergara revelou que tentou novamente a contratação de Javier, agora aos 32 anos. Na temporada anteriores, o Chivas fez uma proposta de 3 milhões de euros para o Los Angeles Galaxy, sendo prontamente rejeitado, mas na situação que o atacante está existe a possibilidade de regressar: “Nós o informamos por meio de seu representante que, em algum momento, se ele quiser, podemos encontrar uma maneira de ele voltar a jogar no México e, claro, se ele vier, terá de vir para o Chivas”. Vale lembrar que o início de sua carreira foi nesta equipe.
Seguindo o relato, definiu que tem uma vontade grande da diretoria pelo acerto com o jogador que pode vir pelo ano ruim no clube norte-americano, onde participou somente de 12 jogos e marcou dois gols: “Então o como, quando e se for algo que o clube pode fazer, nós faremos, e se não puder, com toda a honestidade diremos no momento. Vai depender muito dele”. Chicharito fez carreira também no Manchester United, Real Madrid, Bayer Leverkusen, West Ham e Sevilla, possuindo títulos como o Mundial de Clubes, Europa League, Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra.
Foto de capa: Stephen Pond/Getty Images.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…