Clube alemão estuda oferta milionária por promessa do Corinthians

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Borussia Dortmund está Interessado na contratação de uma das promessas da base do Corinthians, Robert Renan.

Conforme as informações, o clube alemão estuda realizar uma proposta em breve. Com apenas 18 anos, o zagueiro já tem sido sondado por vários clubes da Europa, mas nenhuma oferta oficial foi feita ainda.

O empresário de Robert Renan teve reuniões com Grupo City, Wolverhampton e agora o Borussia Dortmund para saber detalhes do interesse. Assim, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, analisará as ofertas e avançar nas negociações com aquele time que mais o agradou.

A princípio, o Corinthians quer, no mínimo, algo em torno de 10 e 11 milhões de euros (R$ 55 e R$ 60 milhões, respectivamente). Atualmente, 55% dos direitos econômicos do defensor pertence ao time paulista.

Os 10 jogadores brasileiros mais rápidos do FIFA 07 Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras