Clube da Arábia Saudita negocia a contratação de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Após confirmar sua saída do Manchester United durante a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo ainda não decidiu seu futuro para os próximos anos. O jogador entrou em um comum acordo na rescisão com a equipe inglesa.

De acordo com o jornal “Marca”, o craque português está em negociações com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, para a próxima janela de transferências. O clube já havia demonstrado interesse em contar com o camisa 7 em outras oportunidades. Porém, nunca avançava pelo desejo do atacante em permanecer atuando na Europa e disputar a UEFA Champions League. Entretanto, agora, o negócio pode acontecer.

Os donos são os mesmos que comandam o Newcastle United, da Inglaterra. A equipe inglesa vem sendo uma grande surpresa na Premier League, mesmo com nenhum investimento de fato muito pesado para o elenco. Atualmente, ocupam a 3° colocação da competição. Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United por problemas com a comissão técnica e a diretoria do clube. Agora, está livre no mercado para assinar com qualquer time.

Nesta Premier League, o português atuou por 10 partidas, apenas quatro como titular e marcou um gol. Os poucos minutos em campo vinham irritando o jogador, que decidiu deixar o clube. Aos 37 anos, outras possibilidades também podem pintar ao craque, como voltar ao Sporting. Porém, no momento, o Al-Nassr lidera a corrida.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1