Mercado

Clube da Arábia Saudita pretende fazer proposta astronômica por Rabiot

O futebol saudita segue buscando reforçar ainda mais a sua liga para torná-la uma das potências mundiais. Desta vez, de acordo com o jornalista Ekrem KONUR, um clube da Arábia Saudita pretende fazer uma proposta astronômica por Adrien Rabiot.

O jornalista não revelou qual clube gostaria de contar com os serviços do meio-campista francês, mas afirmou que a proposta giraria em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 157,5 milhões na cotação atual) por ano.

Além de Rabiot, clubes da Arábia sondaram outros grandes jogadores do futebol mundial, como Marcos Verrati, Bernardo Silva, Mendy e outros. Vale lembrar que, recentemente, Cristiano Ronaldo, que joga pelo Al-Nassr, afirmou que se o investimento continuasse da maneira que está, a liga será uma das cinco mais fortes do mundo.

O contrato de Rabiot com a Juventus se encerra no final deste mês de junho e, até o momento, não há indícios de renovação. Caso os sauditas desejem mesmo contar com o francês, precisarão superar a concorrência europeia de clubes como o Manchester United e PSG.

Nesta temporada, Rabiot disputou 48 jogos pela Juventus e foi um jogador importante para o elenco de Massimiliano Allegri. Ele marcou 11 gols e deu seis assistências.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025

Dono do Inter Miami revela insatisfação de Messi com a MLS e preocupação por renovação

O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…

26 de julho de 2025

Atacante do Palmeiras, Paulinho notifica o Atlético-MG por dívidas

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…

26 de julho de 2025