Marcelo segue em busca de um novo clube no futebol europeu após deixar o Real Madrid e recebe sondagens de algumas equipes. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Monza, time que subiu na última temporada para a elite do Campeonato Italiano, entrou em contato com o estafe do lateral-esquerdo brasileiro.
Ainda em tratativas iniciais, o clube de Milão mostrou seu projeto para Marcelo. O brasileiro de 34 anos tem recebido ofertas dos EUA e do Brasil, mas quer continuar na Europa por mais um ano e os italianos lhe oferecem essa possibilidade.
O Monza pertence ao empresário Silvio Berlusconi, ex-proprietário do Milan entre 1986 e 2017. O mandatário planeja deixar seu atual clube entre os principais do futebol da Bota e está de olho em diversos nomes de peso no mercado.
Além de Marcelo, os italianos já demonstraram interesse em Dybala, Icardi e Luis Suárez. Até agora, chegaram reforços que mesclam experiência e qualidade na atual janela de transferências, como Pessina (Atalanta), Sensi e Ranocchia (Inter) e Cragno (Cagliari).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.