Clube português anuncia a contratação do atacante Picas

A janela de transferências tanto do futebol brasileiro quanto no europeu segue a todo vapor até na segunda divisão portuguesa. Nesta quarta-feira (03), o SCU Torreense oficializou a contratação do seu mais novo atacante.

Trata-se do angolano Picas. O extremo de 21 anos chega para ser alternativa de velocidade para a equipe portuguesa. O jogador foi revelado pelo Petro de Luanda do seu país e se destacou por lá até sendo importante na conquista da Taça da Angola.

Em 2021, o Chaves o contratou, mas não teve muitas oportunidades. Agora no Torreense, Picas vai tentar ter mais espaço na sua aventura no futebol lusitano.

O Torreense conquistou o acesso para a segunda divisão de Portugal na última temporada após superar Alverca, Felgueras e Vitória de Guimarães B e liderar seu grupo com 12 pontos.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial