Clube português monitora situação de Patrick de Paula

Mesmo sem engrenar no Botafogo, Patrick de Paula é visto com muito potencial, principalmente pelo que fez no Palmeiras antes de ser negociado. Sendo assim, diversos clubes europeus seguem atentos a sua situação.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Sporting, de Portugal, está monitorando de perto a situação do meio-campista. Há uma expectativa sobre a segunda temporada do jovem do Botafogo, já que Patrick de Paula deverá estar mais adaptado ao esquema.

O clube português monitora desde que ele ainda pertencia ao Palmeiras, mas o Botafogo foi mais rápido e conseguiu contratá-lo. A tendência é que, mesmo se não conseguir engrenar, o jogador possa ser vendido para o mercado europeu.

Além do Sporting, outras equipes já demonstraram interesse por Patrick de Paula no Palmeiras e podem reativar esse interesse com o atleta em baixa no Botafogo, o que faria com ele fosse vendido por um preço menor do que o esperado.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1