| | |

Clube saudita aumenta proposta por Messi e oferece salário ‘surreal’

A situação de Messi ainda dará muita repercussão na próxima janela de transferências, que ainda nem foi aberta. O empresário catalão Jaume Roures esteve presente no programa ‘Què T’hi Jugues‘, na Cadena SER, e comentou sobre o futuro do argentino.

Ele não escondeu o interesse do Barcelona em repatriá-lo, mas afirmou que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, aumentou a proposta para contratar Messi. Os sauditas ofereceram mais de 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,6 bilhões) por uma única temporada.

Isso dá cerca de 41,6 milhões de euros (R$ 222,6 milhões) por mês. No entanto, não garantiu que Messi irá aceitar a proposta, indicando que o Barcelona está fazendo de tudo para que o argentino possa retornar ao clube na próxima temporada.

A proposta astronômica do clube saudita enche os olhos de Messi, mas a prioridade do jogador ainda é retornar ao Barcelona. Ainda assim, o posicionamento oficial de Jorge Messi, pai do argentino, é que o craque não tomará nenhuma decisão até terminar a temporada com o PSG.