A poucas horas do Liverpool ter rejeitado uma proposta de 175 milhões de euros, o Al-Ittihad pretende fazer Mohamed Salah a contratação mais cara da história do futebol. Isso porque, o clube saudita está disposto a oferecer 250 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) pelo atacante egípcio.
A informação foi dada pela emissora inglesa Sky Sports e aponta que os sauditas não pretendem desistir do jogador de 31 anos. O Al-Ittihad busca mais uma estrela de peso para se juntar ao elenco e que possa fazer dupla de ataque com Karim Benzema.
Caso o negócio seja feito, a compra de Salah pelos sauditas ultrapassaria os 222 milhões de euros da contratação de Neymar pelo PSG em 2017.
Vale lembrar que o clube já contratou outros nomes de peso, como Fabinho, ex-Liverpool, e N’Golo Kanté. Além disso, também tentam a contratação de Sergio Ramos para encorpar a defesa.
Por sua vez, o Liverpool terá que tomar uma decisão importante sobre a oferta astronômica do Oriente Médio, já que seria difícil de encontrar um substituto à altura do astro egípcio próximo do fim da janela.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…