Clubes da Premier League procuram por James Rodríguez; Everton é favorito, diz Marca
James Rodríguez vive instabilidade no Real Madrid. O jogador colombiano foi contratado em 2014, após um desempenho genuinamente excelente na Copa do Mundo. Ele está no Real desde então e soma 125 jogos, marcando 37 gols, além de registrar 42 assistências.
Emprestado ao Bayern por duas temporadas, o jogador de 28 anos fez um total de 67 jogos pelo clube, marcando 15 gols e dando 20 assistências, Na última semana, James disse que não queria ficar no Real Madrid no começo da temporada e o clube definiu isso. Sem oportunidades com Zidane, tudo indica que ele vai sair do time nesta temporada.
O Everton é o principal candidato a contratação do jogador, com Carlo Ancelotti considerado o “máximo defensor” do atleta, termo esse usado pelo jornal Marca. Vale lembrar que James viveu o seu melhor momento no time da capital espanhola quando Ancelotti era o treinador, na temporada 2014/15. Há notícia de que Arsenal, Wolves e Manchester United também estariam interessados no jogador.
James custaria entre 20 milhões e 25 milhões de euros e poderia estar no centro de uma verdadeira guerra para a sua contratação. O Everton parece um destino mais lógico, tendo em vista que Gylfi Sigurdsson não tem o mesmo rendimento de temporadas anteriores no papel de 10 no Everton.