Após primeira parte de temporada irregular e brigando contra o descenso na Bundesliga, o Colônia busca reforços no mercado de inverno. Com chances reais de ser rebaixado depois de três anos na elite do futebol nacional, os bodes monitoram o retorno de conhecido dos alemães. Trata-se de Max Meyer.
Ex-Schalke 04, o meio-campista atualmente pertence ao Crystal Palace, da Inglaterra. Sem espaço com o treinador Roy Hodgson, o alemão de 25 anos pode retornar ao seu país natal. Isso porque o Colônia visa a sua contratação nesta janela de inverno, segundo o diário Kölner Stadg-Anzeiget. Há três anos Meyer tinha sido adquirido pelos Eagles a custo zero para a disputa da Premier League. Na época os londrinos fecharam um acordo até 2021 e havia muitas expectativas sobre a mudança de país.
Entretanto, pouco se viu do meia até aqui e ainda nesta temporada participou de apenas uma partida. Portanto, devido ao contrato se encerrando no meio deste ano e a nítida perda de espaço na equipe, o alemão tem grande possibilidade de retornar ao país que lhe deu projeção para assim mostrar o seu potencial.
Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.