Com aval de Carille, zagueiro e volante podem reforçar o Santos

Depois de acabar o Campeonato Brasileiro e garantir vaga na Copa Sul-Americana, os bastidores do Santos devem ficar aquecidos nos próximos dias. A diretoria deve se movimentar, ir ao mercado para buscar reforços e também negociar jogadores que não devem ser aproveitados pelo técnico Fábio Carille.

Avaliando o mercado, o técnico Fábio Carille aprovou os nomes do zaguiero Léo, ex-Cruzeiro, de 33 anos e atualmente sem clube. O zagueiro já teve seu nome sondado pelo Santos durante a temporada, quando o técnico Fernando Diniz vetou sua contratação. Já o volante Richard, tem passe vinculado ao Corinthians e esteve no Athletico Paranaense nesta temporada, deixando o clube paranaense apenas por problemas extra-campo.

Durante a entrevista coletiva, Carille falou sobre o zagueiro e o volante. “O Léo é um jogador experiente, teve uns dez anos de Cruzeiro. Claro que se o Edu trouxer esse nome, vamos analisar, é um jogador experiente, talvez seja o perfil que a gente precisa. Já o Richard, trabalhei com ele no Corinthians, foi campeão comigo, tem imposição, chegada, organização e marcação forte. Se houver essa possibilidade, claro que nos acrescenta bastante, equilibrando o grupo e tornando mais forte. Mas vou deixar isso para o Edu”.

Alem de Léo e Richard, o Peixe também negocia com Eduardo Bauermann, do América/MG, com quem tem pré-contrato assinado, e os atacantes Willian Bigode, do Palmeiras e Alef Manga, do Goiás.

(Foto: Divulgação / Athletico/PR)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos