Foto: Baptiste Fernandez/Icon Sport via Getty Images
Mais uma promessa francesa atrai os holofotes dos principais clubes europeus e pode movimentar altos valores na janela de transferências do meio de 2022. Uma das principais fontes de receitas no futuro próximo do Monaco, Aurelien Tchouameni entrou nos planos de Juventus, Real Madrid e de forças ingleses recentemente, mas os franceses estão dispostos a dificultar sua transferência.
Diante da revelação com grande potencial, o Monaco vai pedir pelo menos 60 milhões de euros aos pretendentes que quiserem investir no meio-campista. Apesar do interesse do Real Madrid e Juventus, outros clubes como Manchester City, Liverpool e Chelsea são os que possuem vantagem na corrida pelo jovem, de acordo com veículos espanhóis.
Enquanto o nome de Paul Pogba continua na mesa, ainda a decidir sua renovação com o Manchester United, os merengues enxergam Tchouameni como um possível plano B que pode ser explorado no mercado, segundo detalhou o jornal Marca. Mais do que isso, pois terá a chance de não só fortalecer o elenco, como também renovar o setor de meio-campo dos madrilenhos.
Destaques das seleções de base, Tchouameni chamou atenção de Didier Deschamps, que o convocou para a reta final da Liga das Nações, vencida pelos franceses e com o meio-campista de 21 anos sendo um dos principais jogadores.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.
Gustavo Scarpa notificou o Atlético-MG por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados nesta terça