Ainda sem definir o seu novo Executivo de Futebol, a diretoria santista vem recebendo oferta de diversos nomes, para assumir o cargo de treinador, principalmente do mercado europeu.
Depois da saída do técnico Lisca, Orlando Ribeiro, do Sub-20 assumiu o time de forma interina, e foi efetivado no comando do time, até o final da temporada.
O último técnico oferecido, foi o português Domingos Paciência, de 53 anos, com passagens por o Porto, Sporting, Braga, Belenenses, ambos de Portugal, Deportivo La Coruña, da Espanha, Kayserispor, da Turquia e, APOEL, do Chipre. O técnico foi oferecido pelo seu empresário, Bruno Macedo, responsável pela vinda de Jorge Jesus para o Flamengo em 2019.
Domingos Paciência teve seu último em 2018 no Belenenses, de Portugal. Após sua saída, o técnico teve conversas para assumir a Seleção do Chile, mas as negociações não se concretizaram.
(Foto:
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…