Os Blaugranos pretendem fazer caixa com vendas para a próxima temporada e Sergi Roberto pode ser um dos cotados a deixar o clube.
Com Joan Laporta eleito na presidência do Barcelona, o discurso de montar um grande time circula nos arredores da Catalunha. Porém, para efetivar seu planejamento, terá que executar algumas vendas para a próxima temporada. Assim, a situação de Sergi Roberto fica ameaçada, sobretudo após já terem demonstrado interesse em seus serviços.
A informação foi divulgada pelo Mundo Deportivo, onde avança que uma proposta avaliada em 60 milhões de euros foi oferecida ao Barcelona pelo jogador de 29 anos. Apesar de ter se consolidado como lateral após a saída de Daniel Alves, com Ronald Koeman, por outro lado, Sergi Roberto é visto em segundo plano na equipe.
A chegada de Sergiño Dest no mercado de verão passado também é um agravante para a falta de espaço de Sergi no clube. Somente nesta temporada são 12 participações. Ainda assim, embora encerre seu contrato em 2022, seu futuro na Catalunha irá depender do treinador e da nova gestão.
Foto destacada: Getty Images
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…