Guardiola e Bernardo Silva. Foto: Getty Images
Desejo atual do Barcelona, Bernardo Silva não deve ser negociado pelo Manchester City nessa janela de transferências. De acordo com o Jornal ‘A Bola’, o técnico Pep Guardiola desempenhou um papel crucial na decisão do clube de manter a estrela portuguesa no elenco.
Por outro lado, Xavi, treinador do clube espanhol, já deixou claro em entrevistas a sua admiração pelo atacante e deve continuar fazendo esforço para tê-lo. Bernardo Silva seria uma peça fundamental para o projeto esportivo de Xavi, e o Barcelona está disposto a fazer o necessário para consegui-lo.
Além do Barcelona, o Paris Saint-Germain e o Al-Hilal também já demonstrou interesse no jogador de 28 anos. O clube saudita, por exemplo, ofereceu um salário astronômico de 87 milhões de euros anuais, quantia dez vezes maior do que ele recebe no Manchester City. No entanto, o Manchester City nem cogitou aceitar.
Pelo clube inglês, Bernardo Silva atuou em 306 jogos, marcou 55 gols e distribuiu 59 assistências.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.