| |

Com o contrato chegando ao fim, Isco vira alvo do Newcastle

Com o contrato acabando em junho de 2022, Isco estará livre para assinar com outro clube a partir de 1 de janeiro. O jogador de 29 anos não parece fazer parte dos planos de Carlo Ancelotti, o que pode indicar uma saída em breve. Diante disso, alguns times acompanham a situação do espanhol, entre eles o Newcastle.

Isco chegou ao Real Madrid em 2013 e desde então conquistou vários títulos com o clube merengue. Mas após uma longa história, o jogador está cada vez mais distante de permanecer na equipe. Ele tem apenas mais alguns meses de contrato e há algum tempo recebeu uma oferta de um clube da MLS, mas acabou rejeitando. Seu foco é continuar em uma das grandes ligas e, se não a La Liga, talvez a Premier League ou a Bundesliga.

Com isso, de acordo com o jornal AS, o Newcastle tem monitorado a situação do jogador e está disposto a tentar contratá-lo em janeiro. O time inglês foi comprado recentemente e pretende atrair grandes jogadores durante a janela de inverno. O clube tenta reverter sua situação, já que atualmente ocupa a penúltima colocação na tabela da Premier League, com apenas 10 pontos em 18 jogos.

O Real Madrid teme perder Isco de graça, mas o interesse do Newcastle pode ajudá-lo nisso. Uma questão é o alto salário do jogador, no entanto não parece ser um problema para a equipe inglesa. A vontade do espanhol de continuar em uma liga competitiva pode ajudar os Magpies, porém a situação do clube na tabela pode se tornar um problema para atrair grandes jogadores.