Cada vez mais afundado na tabela do Campeonato Argentino, o Boca Juniors vive um início de temporada bastante complicado.
No último final de semana, os Xeneize perderam em casa para o Instituto, por 3 a 2, resultado que causou a ira dos torcedores. O principal alvo dos protestos foi o pressionado técnico Hugo Ibarra.
A situação não é das melhores, e uma demissão do treinador não está descartada. Em oito rodadas no campeonato nacional, o Boca venceu três jogos, empatou dois e perdeu outras três vezes.
Com as tensões cada vez maiores, a torcida do Boca invadiu as redes sociais para pedir a contratação do brasileiro Tite. A hashtag #TiteABoca tomou conta do Twitter argentino.
Tite (63) está desempregado desde que deixou a Seleção Brasileira, após a Copa de 2022. Multicampeão pelo Corinthians, o profissional nunca treinou um clube estrangeiro, embora já tenha entrado diversas vezes na mira do mercado europeu.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…