|

Com propostas do exterior, Vagner Love rescinde com o Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (05), o Corinthians, por meio de nota oficial, informou que houve rescisão amigável com o atacante Vagner Love. Segundo o clube, o término do vínculo se deu devido ao atleta ter aceitado uma oferta de transferência – essa, ainda sem maiores informações sobre o clube.

Pelo clube paulista, Vagner Love jogou em 121 partidas e marcou 29 gols. Atacante foi Campeão Brasileiro de 2015 com o clube, além disso, também venceu o Campeonato Paulista 2019.

Segundo Love, ele recebeu “uma oportunidade muito boa” para a sequência de carreira e resolveu aceitar e ir em busca de novos ares. O camisa 9 ainda agradeceu o Clube e os diretores, e, afirmou que ficou muito feliz em ser campeão novamente com o Corinthians.

Confira a nota do Corinthians na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título.

‘Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.’, disse o ex-camisa 9.”

O atacante de 35 anos encerrou sua segunda passagem depois de dificuldades para se firmar, já que havia a concorrência com Gustagol e Boselli. Ademais, nesta semana, a diretoria corinthiana ainda buscar confirmar o retorno de Jô.

Foto de capa: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians.