
Foto: David Ramos/Getty Images
O registro da renovação de Gavi com o Barcelona foi anulado após decisão judicial na última segunda-feira. Dessa forma, a joia passa a estar livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube e volta a ter situação observada por gigantes ingleses.
Segundo o jornal ‘The Times’, Liverpool e Manchester City seguem de olho no meio-campista de 18 anos. Ambos os clubes acreditam que possam contratar a joia sem custos para próxima temporada e o monitora de perto.
Antes da renovação de contrato do jovem, que seria válido até 2026, Liverpool e City manifestaram interesse no jogador. Agora, os ingleses podem se aproveitar da delicada situação financeira do Barcelona.
Gavi é peça importante da equipe de Xavi e atuou em grande parte das partidas da atual temporada, com 36 em 39 possíveis. Além disso, ainda contribuiu com dois gols e cinco assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…