Com renovação travada no Chelsea, Kanté foi oferecido a gigante inglês

Foto: Visionhaus/Getty Images

O futuro de N’golo Kanté parece estar cada vez mais distante do Chelsea. O meio-campista francês está a menos de um ano para o fim do contrato com os Blues e busca um novo clube no mercado de olho na próxima temporada.

Segundo o site francês Footmercato, Kanté foi oferecido ao Arsenal nas últimas semanas. Os Gunners, no entanto, descartaram a contratação do jogador por considerá-lo fora do perfil que o clube procura de jovem e com muito potencial.

Aos 31 anos, Kanté não está em sua forma física ideal que o tornou um dos melhores de sua posição nos últimos anos. Na atual temporada, ele fez apenas dois jogos de dez possíveis com a camisa do Chelsea.

Apesar da recusa do Arsenal, o meio-campista continua em busca de mudar de equipe e está nos planos da diretoria do PSG.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1