|

Confira quais são as prioridades do São Paulo no mercado da bola

O São Paulo segue o seu planejamento para ter um time competitivo para 2023. Assim que acabou o Campeonato Brasileiro o time começou um processo de reformulação.

Embora tenha conseguido aliviar a folha de pagamento com as saídas de Miranda, Reinaldo, Colorado, Eder, Marcos Guilherme e Nahuel Bustos, a escassez de recursos ainda faz com que o clube do Morumbi não tenha conseguido acertar com algum reforço para a temporada do ano que vem.

O reforço de mais interesse seria um atacante de velocidade pelos lados do campo. Porém com as saídas de Eder e Bustos, o clube busca um centroavante para ser reserva de Calleri.

No meio-campo a renovação de Gabriel Neves foi muito comemorada no Morumbi, porém o time deve perder Igor Gomes que não renovará o seu contrato. A diretoria ainda tenta convencer o atleta mas está pessimista com um possível acordo.

Para defesa o São Paulo não deve se reforçar, isso porque o time renovou com Rafinha, manteve Igor Vinícius e conta com a volta de Orejuela, Na lateral-direita o Tricolor deve ir atrás de reforços, sem Reinaldo, no elenco o time só conta com Wellington e com o garoto Patryck.

O São Paulo espera reforçar o time envolvendo possíveis trocas de jogadores em negociações. Nikão, Orejuela e Liziero podem ser usados como moedas de troca.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net