|

Confira quatro defensores que podem reforçar seu clube a custo zero

Temporada vem, temporada vai, e alguns bons jogadores acabam ficando livres no mercado. Os motivos são os mais variados, indo desde indefinições contratuais até desgaste interno.

Caso seu clube tenha dinheiro disponível, é possível trazer atletas a custo zero. Segundo as regras europeias, um clube já pode fazer o famoso “pré-contrato” caso o atual vínculo de um jogador com seu clube esteja a 6 meses do final.

Antonio Rüdiger

Com contrato a expirar em Junho de 2022, Rüdiger tem sua permanência indefinida no Chelsea. Segundo algumas fontes, o zagueiro deixará Stamford Bridge.

Niklas Süle

O zagueiro do Bayern é mais um com o contrato encerrando em Junho de 2022. No entanto, quem quiser contar com seu futebol, deverá ser rápido. Julian Nageslmann, treinador do clube, deseja a permanência de Süle em seu elenco.

Alessio Romagnoli

O italiano Alessio Romagnoli tem atraído olhares por toda a Europa. Com o contrato a expirar em 2022, o zagueiro de 26 anos está na mira de Atlético de Madrid e Barcelona.

Sidnei

Talvez o nome mais “realista” para os clubes brasileiros, Sidnei está livre no mercado. O zagueiro brasileiro de 32 anos estava no Real Bétis, da Espanha, e seu nome já esteve ligado a uma possível transferência para o Internacional.