Contratação de Marrony, ex-Vasco, é oficializada pelo Atlético Mineiro

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O atacante de 21 anos Marrony, ex-jogador do Vasco da Gama, agora é oficialmente jogador do Atlético Mineiro. A contratação foi oficializada nesta terça-feira (23) pelo clube mineiro e ele será apresentado nesta quinta (25). O jogador está em Belo Horizonte desde o dia 16 de junho e logo realizou exames médicos, mas só começou os treinamentos com os demais jogadores nesta quarta-feira (24), pois teve que permanecer alguns dias em quarentena por medidas de segurança.

O contrato foi assinado até junho de 2025. A divulgação dos detalhes da transação entre Vasco e Atlético indicaram que a contratação foi fechada em 20 milhões de reais. Segue um trecho da nota divulgada pelo clube carioca no dia do anúncio do jogador no Galo: “O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta segunda-feira (15/06) a venda ao Atlético-MG de 56% dos direitos econômicos do atacante Marrony. O Clube mantém ainda 14% destes direitos, pelos quais há uma obrigação de compra do clube mineiro caso o mesmo não venda o atleta até o inicio de 2023.”

Com a camisa do clube cruzmaltino, Marrony participou de 84 jogos e marcou 11 gols. Grande parte da torcida vascaína ficou comovida com a venda do atleta, que foi formado na base do clube. Como forma de retribuição e agradecimento a esse carinho, o atacante fez a seguinte postagem no Instagram: – Fala, meu Vascao. Passo aqui para agradecer por tudo. Pelo trabalho, amizade, carinho, conhecimento, respeito, etc.. Aqui eu vivi, chorei, fui feliz. Aprendi história, criei maturidade para encarar os problemas que a vida me trouxe. Formei caráter. Virei adulto. Mas nunca deixarei de ser uma eterna criança. É aquilo: enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Em meu coração. Obrigado, Gigante! Uma honra ser um cria de São Januário #prasempreemmeucoracao

FOTO DE CAPA: Rafael Ribeiro/Vasco