O lateral esquerdo Dodô, que chegou no início da temporada ao Santos para a posição que menos opções o time tinha, em pouco tempo conquistou seu espaço, tornou-se titular absoluto e destaque do time. O jogador tem vínculo com o Santos até o fim desta temporada, que tem a opção de compra, que segundo o presidente José Carlos Peres, o negócio está 99,9% assegurado. O jogador, que tem seu passe vinculado à Sampdoria/ITA, deve custar ao Santos entre 1,5 e 2 milhões de euros (em torno de R$ 6,4 a 8,6 milhões).
Em entrevista no CT Rei Pelé, José Carlos Peres comentou sobre a situação do jogador. “Com toda certeza, 99,9% garantido. A gente tem uma opção de compra. É só depositar. O dinheiro está reservado. A diretoria deve acertar a negociação salarial com o atleta, o que pode acontecer nos próximos dias. “A questão toda é discutir o que ele quer, as bases salariais e tempo de contrato, esse tipo de coisa” – concluiu Peres.
Desde que chegou ao Santos, Dodô atuou em 45 jogos do Peixe, sem anotar gols, mas com 3 assistências. Único lateral esquerdo de ofício, só viu o improvisado Jean Mota atuar, quando não tinha condições de jogo, seja ela física ou suspensão por cartões. O jogador despertou também o interesse de Flamengo e Corinthians, porém os mesmos devem aguardar o Santos manifestar ou não o direito de compra do passe do atleta, para iniciarem as conversas, o que provavelmente nem deve acontecer.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…