
O centroavante Falcão Garcia, após 5 temporadas no Mônaco (da França) resolveu mudar de ares. Deixou a França e foi direto para Istambul, assinar com o Galatasaray.
Ele foi recepcionado por uma multidão enlouquecida de cerca de 25 mil pessoas no aeroporto, com status de herói e teve direito até a “mar de fogo” que deixou o atacante perplexo.
O atleta tem 101 partidas e marcou 71 gols, com a camisa do Mônaco e espera fazer história no novo clube. O contrato será de 2 anos, renováveis por mais um, falasse que o mesmo receberá um salário anual de cerca de 5 milhões de euros (em torno de 22,8 milhões de reais).
Radamel Falcão Garcia, 33 anos, passou por grandes clubes como: River Plate, Porto, Manchester United, Chelsea e Mônaco. O centroavante colombiano agora terá mais um desafio na carreira e mais um grande campeonato nacional europeu no currículo. Afinal, além de defender o título de campeão turco, o Galatasaray disputará a Champions League, onde figura no Grupo A junto com Real Madrid, PSG e Club Brugge.
Falcão Garcia se junta a nomes conhecidos, como: o goleiro uruguaio Fernando Muslera, o lateral direito brasileiro Mariano, o lateral esquerdo japonês Yuto Nagatomo, os meiocampistas Steven N’zonzi (Francês) e Mario Lemina (Gabão) ; e o atacante Ryan Babel.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…