Palmeiras anuncia a contratação do meia-atacante que atua no mesmo clube de Iniesta

Daiju Sasaki atuando pelo antigo clube, Vissel Kobe

Daiju Sasaki, meia-atacante japonês que atuava pelo clube Vissel Kobe foi anunciado hoje pelo Verdão. O garoto de apenas 18 anos chega por empréstimo de um ano ao Palmeiras para reforçar a base. O jogador se apresenta nesta quarta-feira (15). Com 30% de seus direito adquiridos, o clube investe em uma promessa do futebol japonês que pode não só reforçar o time principal, como interessar em uma futura venda.

Daiju Sasaki atuou 10 jogos pelo time principal no antigo clube, Vissel Kobe (atual clube do jogador Iniesta). O jogador marcou 2 gols e foi responsável por varias assistências. Atualmente joga também pela seleção sub-21 japonesa. Não é atoa que chamou tanta atenção, não só do Alviverde como de clubes Europeus.

A princípio o jogador chega para reforçar a base até que consiga entrar no ritmo do futebol sul-americano e poder subir para o time profissional.

Veja alguns lances do jogador:

 

 

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12