
O Vasco, por conta do rebaixamento para a 2ª divisão, terá que cortar gastos e Germán Cano deve ser um dos nomes a se despedir do Gigante da Colina. O salário do centroavante gira em torno de 200 mil reais mensais, o que ultrapassa os limites financeiros do clube carioca, ainda mais na Série B.
Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola, um dos clubes interessados é o Corinthians, treinado por Vagner Mancini. Caso o jogador realmente saia para o Corinthians, o Vasco terá que buscar um novo nome no mercado, já que não teria atacantes do patamar de Germán Cano no elenco cruz-maltino.
O argentino tem 33 anos e chegou ao clube carioca no início do ano de 2020, vindo do Independiente Medellín, com o custo zero. Ele tem contrato até o fim de 2021 e está avaliado em 2,5 milhões de euros, cerca de 16,2 milhões de reais. Pelo Vasco, o atacante marcou 19 gols em 42 jogos, com uma média de um gol marcado a cada 180 minutos (dois jogos).
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…