Corinthians tem interesse em Wellington, do Athletico

A informação veio de Denílson, no programa Jogo Aberto. Thiago Nunes, que já trabalhou com o volante, indicou seu nome para o Timão. Além do Corinthians, o Grêmio também tem interesse no jogador,

O atual campeão paranaense vive, com certeza, seu pior momento na temporada. Após conquistar o tricampeonato estadual, o Furacão começou bem o Brasileiro, mas os últimos resultados preocupam. Perto do retorno da Libertadores, a equipe soma seis jogos sem vencer e ocupa o 16º lugar do campeonato nacional.

Após demitir Dorival Júnior, a ideia da diretoria era dar tempo a Eduardo Barros. Os resultados, no entanto, não se mostraram muito diferentes em relação aos apresentados pelo ex-treinador. Logo, os próximos jogos definirão se as buscas por um novo técnico serão intensificadas ou não. Somado a tudo isso, existe a tentativa de resolver pendências no elenco do Athletico. Uma delas é com o volante Wellington, ex-Vasco. Seu contrato termina em dezembro, mas, segundo Nadja Mauad, ainda não houve um acordo entre as partes. As tratativas, contudo, ainda estão em andamento. O clube entende que pode usar o atleta como moeda de troca em uma possível negociação.

Existem alguns clubes interessados no esportista. Um deles é o Grêmio que, a pedido de Renato Portaluppi, tentou nas últimas semanas a contratação do camisa 5 e ofereceu Thaciano em troca. Porém, devido a questões contratuais, as negociações não prosseguiram.

Além disso, o Corinthians também quer contar com o atleta. Ele já trabalhou com Thiago Nunes, que gosta de Wellington e tenta levá-lo ao clube paulista. Em troca, o Timão enviaria Camacho, que já passou pela equipe paranaense. A informação foi dada por Denílson, no Jogo Aberto.

Foto de capa: Athletico.

Resta1