Coritiba já planeja 2022 e reformulará seu elenco para a Série A

De acordo com informações de Nadja Mauad, o Coritiba fará profunda reformulação em seu futebol para 2022. O Coxa já está garantido na Série A do Brasileirão no ano que vem.

O Coritiba estuda fazer ao menos 12 contratações de jogadores. Dois laterais, dois zagueiros, de dois a quatro volantes, dois meias e dois atacantes.

Atletas também deverão deixar o clube. Estima-se que metade do atual elenco deixe o Coritiba, incluindo atletas com contratos se encerrando em dezembro.

Há também uma indecisão quanto à permanência de Gustavo Morínigo. O Coritiba deseja manter o treinador, mas o mesmo já admitiu ter recebido propostas para trocar de clube. O atual contrato entre as partes vai até o fim de 2022.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial