Emprestado ao Los Angeles Galaxy, Cristian Pavón passa por uma incógnita se será comprado ou não pelo clube dos EUA. O Boca Juniors, por outro lado, espera que o LA entre em contato para iniciar a negociação.
O valor estipulado para a compra é de 20 milhões de dólares, porém, o treinador do LA, Guilhermo Schelotto, não tem prioridade na sua aquisição definitiva. O próprio atleta afirmou em entrevista a alguns repórteres sobre o seu futuro: “Vai ser acertado no final da temporada e fico esperando com calma para ver o que acontece, jogando os jogos concentrados porque se começo a pensar me desvio e é o que não quero”.
Vale ressaltar que o empréstimo é válido até o final deste ano. Ou seja, o LA Galaxy se quiser contar com Pavón para as próximas temporadas terá de começar as tratativas. Entretanto, o Boca Juniors poderá ter o meia como reforço para a Libertadores, pois a fase eliminatória estará em andamento.
Foto destaque: Getty Images
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…