Após a eliminação para o Porto nas oitavas de final da UEFA Champions League, Cristiano Ronaldo vira o alvo das críticas sobre o time da Juventus
Após perder por 2×1 no estádio do Dragão em Portugal na partida de ida das oitavas de final da UEFA Champions League, a Juventus recebeu nessa tarde o jogo de volta em seu estádio em Turim.
A Juventus precisava reverter o placar da desvantagem na partida em seu território, porém não aconteceu como o esperado. Logo na primeira etapa o zagueiro Demiral cometeu pênalti e Sergio Oliveira abriu o placar para os dragões. A pressão do time de azul se manteve ao longo da etapa inicial e por pouco a vantagem não foi maior.
Porém logo no inicio da etapa final a Juventus empatou com Chiesa, em um lance muito contestado já que Cristiano Ronaldo aparecia em posição irregular e acabou dando a assistencia para o italiano empatar a partida. Pouco tempo depois Chiesa novamente marca e vira a partida a favor do time da casa. Até então o jogo iria para a prorrogação.
Com a pressão bianconera e um jogador expulso do lado português (Taremi) a Juve não conseguiu o gol da classificação e a partida foi ao tempo extra.
E na etapa extra, no segundo tempo, novamente Sergio Oliveira marca a favor dos visitantes, obrigando a Juve a marcar 2 gols para se classificar. E no lance seguinte, em jogada de escanteio o meia Rabiot consegue mandar para o gol virando o placar. 3×2 para a Juventus. Bastava um gol para seguir no sonho do Tri Europeu.
Porém, de nada adiantou. Fim de jogo e Porto classificado.
E com isso as criticas caíram sobre o protagonismo do gênio português, Cristiano Ronaldo. Definitivamente, Cristiano não participou ativamente do jogo, onde seu nome foi citado poucas vezes e quase não se via o jogador em campo, assim como no jogo da ida. Contudo, o esforço da Juventus em obter o jogador para conquistar a tão sonhada orelhuda acabou virando um pesadelo para o clube e para o jogador.
Com a dificuldade econômica devida a pandemia do novo Coronavírus e as eliminações precoces nas edições anteriores da Champions, ficou muito difícil manter a estrela de Cristiano Ronaldo no clube Bianconero, e como afirma o diretor esportivo da entidade italiana, a renovação com o jogador não está garantida, podendo gerar uma separação precoce no casamento entre Cristiano Ronaldo e a Juventus de Turim.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…