Cristiano Ronaldo deu ultimato em empresário antes de assinar com Al-Nassr

De acordo com o jornal El Mundo, a parceria entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes não acabou de uma boa forma, ao contrário disso, em um momento de tensão. Isso porque o português deu um ultimato ao empresário.

O atacante exigiu ao seu representante que ele acertasse um acordo com o Bayern de Munique ou com o Chelsea: “Ou você me traz o Chelsea ou o Bayern, ou nos separamos”.

Após ter deixado o Manchester United no final do ano passado, Cristiano Ronaldo solicitou ao seu agente Jorge Mendes que ele conversasse com os dirigentes do Chelsea e do Bayern de Munique.

Embora pressionado, o empresário foi atrás, mas não conseguiu uma resposta positiva dos clubes. O Bayern, por sua vez, entendeu que o jogador não tem o perfil que eles procuravam. Já no Chelsea, houve um descontentamento do técnico Thomas Tuchel.

Logo depois, a parceria de anos chegou ao fim. Então Cristiano Ronaldo foi pessoalmente à reunião com o empresário Ricardo Refuge. Por fim, acabou aceitando a proposta do Al Nassr.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1