
De acordo com a CNN de Portugal, Cristiano Ronaldo recusou uma proposta de 242 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para assinar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por duas temporadas. O português estava buscando caminhos para sair do Manchester United.
No entanto, a prioridade do atacante era jogar por uma equipe que se classificou para a Champions League. Diante da possibilidade de Cristiano sair do United, diversos clubes se interessaram, um deles sendo a equipe saudita, que tem alguns brasileiros no elenco, como Matheus Pereira e Michael.
O foco de Cristiano Ronaldo não é a questão salarial, mas sim esportiva, por isso o português acabou recusando a proposta para jogar na Arábia Saudita. Recentemente, o presidente da federação do país comentou sobre a possibilidade do camisa 7 do Manchester United jogar na liga nacional.
“Traria um enorme feedback positivo e seria uma grande notícia para todos. Tenho a certeza que todos conhecem os feitos e os recordes de Cristiano Ronaldo, mas também como jogador que é um grande modelo”, afirmou. Porém, a chance do Al-Hilal ter o português em seu elenco, mesmo em janeiro, é baixa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…