Cristiano Ronaldo recusará proposta de clube árabe

Cristiano Ronaldo não decidiu seu futuro no futebol ainda. Porém, uma coisa já é certa. Após receber uma grande proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita para a próxima temporada, o português decidiu que não irá.

Como já era de esperar, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, jogador quer permanecer atuando nas melhores competições do mundo, inclusive participando da UEFA Champions League. O atacante alega que não está a procura de dinheiro e sim desafios de alto nível. Cristiano Ronaldo deixou e rescindiu seu contrato com o Manchester United antes do início da Copa do Mundo. Sendo assim, estará livre no mercado quando a janela de transferências iniciar.

Ou seja, o clube que se interessar pelo astro, terá que bancar apenas os salários do craque. De acordo com o jornalista citado, se transferir para a Ásia não é uma opção para o camisa 7. Alguns times monitoram a situação do português. Entretanto, diversos como: Bayern de Munique, Olympique de Marselha, PSG já descartaram a contratação de Cristiano Ronaldo.

Sua saída do Manchester United não foi da forma que se esperava. O jogador não se entendeu com o treinador Erik Ten Hag, que chegou nesta temporada a equipe inglesa. O pouco tempo de jogo e também a diretoria do Red Devils não estavam fazendo com que o atleta tivesse a vontade de voltar a jogar pelo clube. Nos próximos dias, o atacante deve definir a próxima camisa que deve vestir no próximo ano.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais