Clube da Série A se aproxima de acordo com o Cruzeiro para ter Vitor Leque

Juventude está acertando o empréstimo de Vitor Leque, do Cruzeiro

O Cruzeiro está perto de anunciar o empréstimo de Vitor Leque ao Juventude. O atacante foi revelado nas categorias de base da Raposa e terá a oportunidade de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada, primeiramente, pelo jornalista Samuel Venâncio.

O jovem de 21 anos, não vinha sendo aproveitado no elenco do Cabuloso e tentará obter mais minutos em campo com a camisa do clube do Sul.

O atacante também já teve passagem pelo Atlético-GO, onde atuava antes de se transferir ao Cruzeiro, mas, quando chegou ao clube de Minas Gerais foi integrado sub-20 e, depois, subiu aos profissionais.

O clube mineiro enxerga no empréstimo a oportunidade de dar rodagem ao jovem jogador, já que para a posição, o Cruzeiro conta com Edu, artilheiro da equipe no ano e titular indiscutível no esquema do técnico Paulo Pezzolano.

Nesta temporada, Vitor Leque realizou 14 jogos e não marcou nenhum gol. Ao todo, desde que subiu aos profissionais, foram 24 partidas disputadas e dois gols com a camisa da equipe mineira.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira