Cruzeiro prepara anúncio de meio-campista em breve

Marcinho, do Sampaio Corrêa, se aproxima de ser oficializado pelo Cruzeiro e será mais um reforço para a próxima temporada.

Investindo forte no plantel para a disputa da próxima temporada, o Cruzeiro está prestes a anunciar outro reforço. Marcinho é o nome investido pela diretoria. A sua contratação pode ser concretizada no fim desta semana e será o sétimo clube na carreira do meia.

A informação foi revelada pelo jornalista do Globo Esporte, Gabriel Duarte, onde avança que o meio-campista de 25 anos acerta até meados de 2022 e irá se apresentar em Belo Horizonte nos próximos dias. Marcinho disputou a Série B da temporada passada pelo Sampaio Corrêa. Por lá foi um dos melhores jogadores da campanha e marcou 9 gols em 40 jogos.

Marcinho foi revelado no Londrina em 2015 e teve rápida passagem pelo Operário por empréstimo. Vestiu a camisa do Oeste, Londrina novamente e Grêmio Esportivo Brasil. Embora não tenha ganho sequência nos dois últimos clubes, se transferiu ano passado para o Manama Club, do Bahrain. Porém, a sua primeira aventura fora do país não foi como o esperado e retornou ao Brasil para a disputa da Série B.

Foto destacada: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC