Cruzeiro sonda técnico ex-Athletico Paranaense
Após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro segue na busca por um novo nome para seu comando. Com a aprovação do grupo de investidores junto a Ronaldo Fenômeno, o nome da vez é o de António Oliveira, ex-treinador do Athletico Paranaense.
O português de 39 anos está sem clube desde que deixou o Furacão na parte final da última temporada, tendo boa participação no título da Sul Americana e na campanha da Copa do Brasil.
Segundo informações do Superesportes. Os integrantes do grupo SAF planejam um contrato de uma temporada com prorrogação por mais uma caso o clube suba para a primeira divisão nacional. O treinador tem o desejo de retornar ao futebol Brasileiro.
O treinador começou no Brasil integrando a equipe do antigo treinador do Santos, Jesualdo Ferreira. Após isso ele teve sua ida para ser inicialmente auxiliar e para depois se tornar treinador do Athletico Paranaense. Por lá foram 40 jogos com 21 vitórias, 7 empates e 12 derrotas.