
Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG não confirma, mas Cuca não permanecerá no clube. O próprio treinador anunciou a inclinação em deixar o comando técnico ao final de seu contrato, em 31 de dezembro.
Perguntado sobre sua vontade de permanecer ou não na Cidade do Galo, Cuca admitiu que são altas as chances de não permanecer em 2023. O treinador assumiu que o ‘desgaste’ com a temporada ruim foi o principal motivador, e disse que ainda não houveram conversas por uma extensão de contrato.
Cuca está finalizando, assim, sua terceira passagem no comando do Galo. Contratado em 29 de julho, comandou o clube em 21 partidas, e acumulou 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.
Embora não tenha conseguido bons números em 2022, Cuca ainda é considerado o maior treinador da história do Atlético-MG. Pelo clube, conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.
O Atlético não confirma quais técnicos estão sendo sondados para o ano que vem. Boatos apontam um possível interesse dos mineiros por Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…