| | |

De olho em Koundé, Manchester United teve oferta recusada pelo Sevilla

O Manchester United deposita todas as suas forças na janela de transferências. Após encaminhar o acerto com Jadon Sancho, os Red Devils pretendem elevar o nível do setor defensivo e pressionam na busca por um zagueiro de alto nível.

Por enquanto o principal foco está sendo o pilar da zaga do Real Madrid, Raphael Varane, e, ainda assim, o jornalista do Daily Record, Duncan Castles, afirmou no podcast Transfer Window da Reach Plc que houveram “discussões informais” pela contratação de Jules Koundé, porém foi recusada pelo Sevilla.

“Sim, Kounde está naquela lista de zagueiros que eles querem adicionar para resolver o problema de Harry Maguire há algum tempo.”Posso dizer que eles entraram em contato com o Sevilla e mantiveram conversas informais com eles sobre a compra da Kounde neste verão”, disse.

Foto: Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images

Também acrescentou sobre a proposta feita pelos Red Devils e o “não” dos espanhóls: “O Sevilla não está feliz com isso, Monchi, seu diretor esportivo, disse ao United que ele não venderia o jogador por € 45 milhões.”

Castles concluiu que o Sevilla pretende negociar Koundé a partir de 65 milhões de euros e ao que parece os Red Devils não devem apostar tão alto no jovem zagueiro, pois Varane continua sendo o principal alvo.

Para a temporada 2021/22 o United avalia gastar muito no mercado na insaciável busca pelo primeiro título da Premier League desde o último em 2013 da era Ferguson. No momento, o início é animador a todos os torcedores por estar próximo de anunciar a estrela do Dortmund, Sancho.