Um dos ícones do futebol neste século, Gianluigi Buffon pode estar próximo da saída definitiva da Juventus já nesta semana. Após breve passagem no PSG e voltar a Turim há dois anos, o goleiro italiano, que encerra seu contrato no fim deste mês, sonha com objetivos grandes para a carreira.
Segundo informa o jornalista especializado em transferências, Nicolò Schira, Buffon fecha um acordo com o Parma e vai assinar contrato até 2023 nesta semana. Com isso, além do seu retorno ao clube que lhe revelou, foca para jogar a Copa do Mundo de 2022 como o terceiro goleiro da Itália — posição hoje ocupada por Sirigu.
Caso chegue a Copa, Buffon alcançaria a sua sexta competição na carreira e portanto se tornaria o jogador com mais participações da história do torneio.
Aos 43 anos e diversos títulos no currículo, o goleiro acerta sua volta tão esperada na cidade de Parma depois de 20 anos vestindo a camisa da Juventus. Em Turim, foram 25 conquistas e alçado no nível de ser considerado um dos melhores jogadores da história do clube.
O principal motivo de escolher a saída são as poucas oportunidades que vem acumulando na Vecchia Signora, que apesar de acertar uma saída amigável junto a diretoria, está insatisfeito pela pouca minutagem em campo.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…