De saída da Juventus, Arthur é oferecido ao PSG

O futuro de Arthur na Juventus está indefinido. Dessa forma, os empresários do jogador buscam uma nova alternativa e um destino onde ele possa jogar mais.

Nesse sentido, os agentes do brasileiro têm como objetivo levá-lo para o Paris Saint-Germain, ainda mais após o pedido recente de renovação de Mbappé, deixando a equipe muito mais competitiva.

Após uma temporada complicada para a Juventus, o clube busca renovar o elenco. Assim, Arthur estaria na lista de saída do elenco, até porque não se destacou na última temporada. Portanto, considerando que o PSG precisa reforçar o meio campo, o ex-Barcelona é uma excelente alternativa.

De acordo com o Corriere Dello Sport, os empresários estão oferecendo o jogador para o clube parisiense. Contudo, ainda não sabem se há interesse real do clube francês em contratar o jogador.

No entanto, a chegada de Camavinga pode afetar a negociação. O jogador é a prioridade do clube parisiense, mas o diretor esportivo Leonardo, não descarta uma investida em Arthur.