
Foto: AFP
Buscando o retorno à Itália, o atacante do Paris Saint Germain, Mauro Icardi, deixou a equipe da Inter de Milão devido a problemas pessoais com a direção e sua esposa. Dessa forma, o jogador poderá usar o manto do rival na próxima temporada, já que não seguirá em Paris.
O Milan não renovará com Mario Mandzuki e precisará de um substituto para Zlatan Ibrahimovic, que já não aguenta os 90 minutos durante uma temporada inteira. Portanto, pensam em contratar o argentino para ser o seu reserva. Além disso, os italianos já sabem o valor do atacante: 35 milhões de euros. Apesar de estar fora da seleção, Icardi ainda é muito valorizado no mercado da bola. Por isso o clube fará um esforço econômico para conseguir sua contratação.
No entanto, o centroavante almeja ingressar em um time onde tenha continuidade, algo que não tem no PSG, onde ficou fora dos jogos decisivos. Assim, ele gostaria de voltar à cidade que já conhece.
Por fim, o Milan fará uma oferta formal somente quando fizerem um balanço do valor que terão de pagar quando a janela de transferências abrir. A partir daí, irão em busca de um novo atacante.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.